Minha conta
    Novo comercial de TV de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final destaca a jornada de Katniss

    Preparados para o épico final?

    O mundo todo já está virando os seus olhares para o próximo filme da franquia Star Wars, mas antes de que a Força possa despertar, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) vai enfrentar o Presidente Snow (Donald Sutherland) pela última vez em Jogos Vorazes: A Esperança – O Final.

    O novo comercial de TV (acima) foi exibido nesta terça-feira (27) antes da abertura do World Series, tradicional campeonato de baseball das ligas americanas. O vídeo destaca a história de Katniss desde o início da história, e prepara o espectador para o grande clímax. Enquanto Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 tem uma ambientação mais calma e um clima de “preparação”, a segunda metade da adaptação promete muita ação enquanto o time de Katniss toma as ruas da Capital a fim de acabar com a tirania nos distritos.

    Com direção de Francis Lawrence – dono da cadeira desde Jogos Vorazes: Em Chamas, o longa conta com ainda com Josh Hutcherson dando vida ao atordoado Peeta, Liam Hemsworth (Gale), Woody Harrelson como Haymitch, Julianne Moore (Presidente Coin), Jena Malone como a adorada e destemida Johanna Mason, Sam Clafflin como Finnick Odair, além de Natalie Dormer, Gwendoline Christie e Philip Seymour Hoffman.

    Jogos Vorazes: A Esperança – O Final estreia no Brasil no dia 18 de novembro. Preparados?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top