Minha conta
    Jim Carrey vai estrelar suspense baseado em fatos reais sobre crime desvendado por meio da literatura

    Do mesmo diretor de Miss Violence.

    Sem caretas. Jim Carrey vai voltar a utilizar sua faceta séria em True Crimes, novo filme de Alexandros Avranas, diretor de Miss Violence - com o qual ganhou o Urso de Prata no Festival de Veneza 2013. Inspirado pelo artigo True Crime, de David Grann, publicado na revista The New Yorker em 2008, o longa vai narrar o caso de Krystian Bala, artista polonês condenado em 2007 por um assassinato cometido em 2000. Nada demais, não fosse a forma como foi descoberto: Bala narrou detalhadamente seu feito no livro Amok, que publicou em 2003, e foi por causa da obra que a polícia conseguiu desvendar o mistério que durava anos.

    Em desenvolvimento há bastante tempo, True Crimes inicialmente teria Christoph Waltz como protagonista e Roman Polanski chegou a ser cotado para a direção. Com roteiro de Jeremy Brock (Charlotte Gray, O Último Rei da Escócia), as filmagens vão começar na Polônia no início de novembro. Charlotte Gainsbourg, Agata Kulesza, Kati Outinen, Zbigniew Zamachowski e Marton Csokas completam o elenco, Brett Ratner e David Gerson são os produtores.

    Longe das telas desde Debi & Lóide 2, Carrey saiu-se bem em títulos fora da comédia como O Show de Truman e Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top