Minha conta
    Jessica Chastain revela que já fingiu ser Bryce Dallas Howard

    Vai dizer que você nunca confundiu essas duas?

    Você curtiu o trabalho de Jessica Chastain em Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros? Que bom. Pena que não era ela! Bryce Dallas Howard foi a protagonista do longa! Seja pelos cabelos ruivos, ou pela semelhança física, muita gente confunde as duas atrizes por aí... O bom é que ambas levam esta história na brincadeira.

    Esta famosa "confusão" foi um dos tópicos da entrevista de Jessica Chastain no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Durante a conversa, a atriz comentou que as duas já ficaram comparando seus rostos no espelho, uma do lado da outra, quando contracenaram juntas em Histórias Cruzadas.

    Mas o momento mais divertido da entrevista foi quando Jessica assumiu já ter se passado por Bryce! Isso aconteceu no início de sua carreira no teatro, quando ela foi reconhecida por um grupo de jovens no metrô de Nova York. Ela estava feliz e conversando com os adolescentes, até que um deles a parabenizou por A Vila - que é estrelado por Bryce! Para não estragar o momento, ela fingiu ser a colega de elenco. Que bizarro, não? Confira abaixo, em inglês.

    O curioso é perceber que esta história aconteceu sete anos antes de Jessica realmente ficar famosa em Hollywood. Afinal, foi só em 2011 que ela chamou a grande atenção da mídia por causa de Árvore da Vida e Histórias Cruzadas... Aliás, já conferiu nossa matéria especial com 10 papéis de Jessica Chastain que você talvez não se lembre?

    Jessica Chastain pode até não estar em Jurassic World, o grande sucesso do ano, mas está marcando presença nas telonas. Além de Perdido em Marte, a atriz é uma das protagonistas de A Colina Escarlate, que já chegou aos cinemas brasileiros. Durante a última Comic-Con, o AdoroCinema teve a chance de bater um papo com a ruiva sobre este longa. Veja!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top