Minha conta
    Cristiano Ronaldo é vetado do novo filme de Martin Scorsese

    Imprensa noticia que o craque receberá indenização de quase 90 milhões de reais por quebra de contrato.

    Cristiano Ronaldo é mesmo um homem de sorte, que ganha até na derrota. Segundo a imprensa internacional, o craque do Real Madrid foi "esnobado" e não atuará mais no novo filme de Martin Scorsese, The Manipulator. Em troca, o craque receberá uma multa milionária, que pode chegar perto dos 90 milhões de reais.

    De acordo com o tablóide britânico Mirror, Ronaldo é dono de um luxuoso loft em Nova York que será utilizado como locação de O Manipulador. Em troca, seus empresários teriam negociado uma pequena participação no filme — que não mais será dada ao jogador.

    "Cristiano Ronaldo é um grande jogador, mas isso não significa que ele seja o rei do mundo. Eu não o quero no filme que trata sobre a minha vida. Martin Scorsese está de acordo comigo", disse o biografado Alessandro Proto, tão decidido que nem se importa com a possibilidade de uma multa estratosférica: "Sinto muito que ele se sinta desvalorizado, mas na vida se ganha e se perde. Se realmente tiver que lhe dar €20 milhões, darei em mãos." Uou!

    Pra quem não sabe, esse homem que trata 89 milhões de reais como uma cesta básica é o empresário italiano do ramo imobiliário que diz ter inspirado Christian Grey, o protagonista de Cinquenta Tons de Cinza. Muito rico e influente, Alessandro Proto tem um escritório em Nova York e é amigo de ninguém menos que Donald Trump, pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos. Ou seja: apesar da cifra absurda, dinheiro não é mesmo problema para Proto.

    Bom para Cristiano Ronaldo, que, após surgir nas redes sociais ao lado de Alessandra Ambrósio, dando a entender que teria o gostinho de estrelar a grande produção de Martin Scorsese (a modelo brasileira também é especulada no filme), será reparado pela "perda". O ego lamenta, mas o bolso agradece.

    O Manipulador segue sem cronograma definido.

    It was great to work with this angel @alessandraambrosio ! We had a lot of fun!! More coming soon…🔝👍👌😘⚽️😇

    Uma foto publicada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top