Minha conta
    Chris Martin é o produtor da trilha sonora do filme de Ricky Gervais

    Comédia musical é focada na vida de David Brent, protagonista da versão britânica de The Office.

    Ricky Gervais, o prolífico criador de The Office, e protagonista da versão britânica da comédia, vai voltar a viver seu personagem David Brent para o filme Life on the Road. O longa vai contar ainda com uma parceria de Gervais com Chris Martin, líder da banda Coldplay.

    Life on the Road é uma comédia musical focada na vida de Brent (Gervais) após ter trabalhado como chefe da fictícia Wernham Hogg. Há anos perseguindo o sonho de ganhar dinheiro através da música, David financia sua própria turnê pelo Reino Unido e grava tudo com uma câmera para criar um documentário.

    No último sábado (17), Gervais publicou em seu Twitter uma imagem com Chris Martin, na primeira sessão de estúdio em que os dois começaram a gravar o álbum de David Brent para o filme.

    Anteriormente, Martin já havia trabalhado com o ator e produtor em Extras, comédia que produziu após The Office. Na ocasião, o cantor interpretou uma versão de si mesmo para um episódio, e cantou um dos hits do Coldplay, Fix You.

    David Brent foi vivido por Ricky Gervais entre 2001 e 2003, na primeira versão de The Office, para a BBC britânica. Posteriormente, ele reprisou o personagem em uma série de vídeos para o YouTube, intitulada Learn Guitar with David Brent. A versão americana, que durou nove temporadas, foi protagonizada por Steve Carrell.

    Life on the Road tem estreia programada no Reino Unido para 19 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top