Minha conta
    Kate Winslet viverá a fotógrafa Lee Miller em novo drama de época

    A atriz vai interpretar a renomada fotógrafa de guerra em uma cinebiografia.

    Kate Winslet já tem seu próximo papel no cinema. Depois de interpretar a Executiva de Marketing da Apple Joanna Hoffman no ainda inédito Steve Jobs, de Danny Boyle, Winslet assinou um contrato para viver outra personagem real. A atriz será Elizabeth “Lee” Miller em um novo projeto de época.

    Baseado na biografia The Lives of Lee Miller, escrito pelo filho dela, Antony Penrose, o drama será produzido por Troy Lum (Promessas de Guerra, Amor Sem Pecado) e Andrew Mason (Matrix), e ainda não tem diretor ou roteirista definidos.

    Lee Miller foi uma fotógrafa norte-americana nascida em Nova York em 1907. Modelo de sucesso durante a década de 1920, ela se tornou uma renomada fashionista e fotógrafa de arte quando se mudou para Paris. Durante a Segunda Guerra Mundial, foi uma correspondente para a Revista Vogue, e cobriu eventos importantes como as Guerras-Relâmpago de Londres e a liberação dos campos de concentração nazistas de Buchenwald e Dachau. Seu círculo social envolvia pessoas como Pablo Picasso e Jean Cocteau.

    Arquivo Pessoal

    Kate Winslet, indicada ao Oscar seis vezes e premiada em 2009 por O Leitor, recentemente interpretou a vilã Jeanine Matthews em A Série Divergente: Insurgente. Seu próximo trabalho é o longa A Vingança Está Na Moda, drama australiano com estreia prevista no Brasil para o dia 17 de dezembro. Steve Jobs só estreia por aqui em janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top