Minha conta
    Paramount disponibiliza mais de 100 filmes de graça no YouTube

    Calma que, por enquanto, é só nos Estados Unidos.

    Responda rápido: atualmente, aonde você costuma assistir a filmes? Nos cinemas? Na televisão? Na Netflix? No YouTube?

    A Paramount Pictures tem uma boa notícia para quem quer ver longas-metragens no YouTube: os estúdios disponibilizaram mais de 100 filmes gratuitamente na plataforma de vídeos.

    O canal Paramount Vault (Cofre da Paramount) traz uma imensa variedade de filmes como clássicos preto e branco, longas modernos, produções de ficção científica, de faroeste, de terror, dramas, comédias e até séries, que estão divididos em categorias. Entre eles, Ironweed, estrelado por Jack Nicholson e Meryl Streep; e 1900, com Robert De Niro, Gérard Depardieu e Donald Sutherland.

    Mas não espere ver grandes blockbusters como Homem de Ferro, Guerra Mundial Z, Transformers, e nem mesmo Titanic ou Os Caçadores da Arca Perdida. Afinal, segundo a descrição oficial do canal, o objetivo é que os espectadores explorem a vasta paisagem da história do cinema, partilhe seus filmes favoritos e descubra novos. E isso inclui os longas bem sucedidos, os medianos e até aqueles considerados bombas. O canal ainda disponibiliza alguns minutos de cada filme para dar um gostinho de quero mais.

    Infelizmente, por enquanto, a medida vale somente para quem está nos Estados Unidos. A expansão para outros países ainda não foi divulgada. Resta saber se isso vai modificar algo em relação aos serviços de streaming pagos, como Netflix.

    Assista ao vídeo de divulgação do Paramount Vault:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top