Minha conta
    Power Rangers tem novos detalhes do roteiro divulgados

    Roteiro pretende respeitar a mitologia e a memória dos fãs da longínqua saga.

    Quando o filme dos Power Rangers foi anunciado, as primeiras informações alegavam que o longa iria se tratar de um reboot de Might Morphin Power Rangers, a série de TV original produzida entre 1993 e 1996. Porém, de acordo com novas informações obtidas pelo Collider, a história não é exatamente essa. Em vez disso, o filme dará uma continuidade à história de toda a saga, do primeiro time ao atual, mantendo a mitologia original intacta e partindo dos eventos de Power Rangers Dino Charge, atualmente em produção.

    De acordo com a fonte, o filme deve começar com uma grande cena de batalha. Em se tratando de Power Rangers – e quem assistiu às séries sabe – isso não é exatamente uma informação nova. Porém, a questão principal está relacionada aos vilões. Ao contrário do que se imaginava, Rita Repulsa e Lord Zedd não serão os principais antagonistas da história, já que ambos estão entre as forças que foram purificadas pela energia de Zordon, que espalhou paz na Terra. Entretanto, não foram todos os vilões que se tornaram pacíficos após a partida de Zordon, e pelo jeito, quem assumirá o posto de principal vilã será Scorpina, a aprendiz favorita de Rita Repulsa.

    Scorpina aparecerá com todo um exército para lutar contra os Megazords logo na cena inicial. O time estará protegendo a Morphin Grid, uma energia que dá aos Rangers a capacidade de morfarem e pegarem emprestado os poderes e as memórias de suas versões passadas e futuras.

    Ainda não fica claro de que maneira o time de Dino Charge (ou Dino Carga) estará presente na história. Mesmo assim, parece que a Lionsgate e a equipe de produção – o diretor Dean Israelite e os produtores Burk Sharpless, Matt Sazama, Ashley Miller e Zack Stentz estão levando em consideração o carinho, a lealdade e a nostalgia dos fãs de Power Rangers.

    Com previsão de ser rodado entre janeiro e abril do ano que vem, o filme deve chegar aos cinemas dos EUA no primeiro semestre de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top