Minha conta
    Festival do Rio 2015: Exibição especial de Lua de Cristal tem a presença de Sérgio Mallandro e elenco

    "É uma honra ter sido o príncipe da Xuxa", diz o ator.

    "Nunca imaginei que um dia este filme para crianças seria exibido para uma plateia de adultos", afirma a diretora Tizuka Yamasaki, durante a sessão especial de Lua de Cristal no Festival do Rio.

    Nem parece mas lá se foram 25 anos desde que este clássico do cinema brasileiro chegou aos cinemas! O público, que em 1990 era de crianças, cresceu e lotou a sala do Estação Net Botafogo à meia-noite desta sexta-feira, dia 9 de outubro. Tinham pouquíssimos lugares vazios e isso significa muito, levando em conta que era a reexibição de um filme infantil, figurinha carimbada da sessão da tarde, em plena madrugada de quinta para sexta.

    A sessão não teve a presença de Xuxa nem do cavalo branco montado por Bob no filme, mas teve Sérgio Mallandro, que se disse honrado em ser o príncipe da Xuxa. "Poderia ser qualquer um, mas foi o 'Glu glu'", fazendo referência a sua famosa expressão, como você confere no vídeo acima.

    Além de Yamazaki e de Mallandro, também marcaram presença no evento Duda Little (a amiga de Maria da Graça no longa), Adressa Koetz (também conhecida como Xuxinha, pois viveu a Maria da Graça criança) e o produtor Diler Trindade. Entre os espectadores, havia algumas pessoas fantasiadas de Paquitas - relembrando o Xou da Xuxa - e os comediantes Gregório Duvivier e Clarice Falcão.

    Para quem não lembra (como?!), em Lua de Cristal, Maria da Graça (Xuxa) vai para a cidade grande a fim de realizar o sonho de estudar canto, mas acaba sofrendo nas mãos da tia Zuleika (Marilu Bueno) e dos primos Mauricinho (Avelar Love) e Cidinha (Júlia Lemmertz). Felizmente, ela faz amizade com a vizinha Duda (Duda Little) e com o desajeitado Bob (Sérgio Mallandro).

    "Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz... Esteja o meu destino onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser feliz"... e aí, bateu saudades?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top