Minha conta
    Que tal uma Pepsi Perfect? Refrigerante de De Volta para o Futuro 2 vai se tornar realidade

    Em comemoração ao dia 21 de outubro de 2015, é claro!

    O futuro chegou! Quer dizer, vai chegar em duas semanas. Pelo menos, para os fãs de De Volta para o Futuro, afinal, todo mundo sabe que 21 de outubro de 2015 é um dia marcante: a data em que Marty McFly (Michael J. Fox) chega ao futuro no segundo filme da franquia.

    Em 2015, McFly encontra uma série de novidades, como uma jaqueta que se seca sozinha, um skate voador, um tênis que se amarra sozinho, carros voadores, entre outras coisas. O hoverboard e os tênis estão bem próximos de se tornarem realidade, mas, parece que o futuro chegou mesmo, pois uma das invenções já tem até data de lançamento. Sabe qual é? Acertou quem falou 21 de outubro!

    Quem não se lembra de Marty em De Volta para o Futuro 2, disfarçado como seu filho, entrando em uma lanchonete para comprar uma Pepsi e levando uma garrafa de Pepsi Perfect, que estava em um tubo que sobe no meio do balcão? É essa mesmo que já já estará chegando nas lojas.

    Para celebrar os 30 anos da trilogia Back to the Future (no original), a Pepsi anunciou que vai lançar a Pepsi Perfect, em uma edição colecionável limitada de 6500 garrafas. Ela custará U$20,15 e será vendida online, somente nos Estados Unidos. O mais interessante é que a bebida terá um sabor diferente da Pepsi normal, já que, diferentemente do adoçante artificial usado nos refrigerantes da empresa, ela será feita com açúcar mesmo.

    Para os apressadinhos, antes mesmo do lançamento no dia 21, a empresa vai distribuir 1500 garrafas de Pepsi Perfect na New York Comic Con, que começa no próximo dia 8. Mas só vai receber a novidade quem estiver fantasiado de Marty McFly. Então, se você está em NY, está é a sua chance!

    Assista ao comercial da Pepsi Perfect, com ares futurísticos, diretamente dos anos 80:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top