Minha conta
    Ingresso VIP permite que fãs americanos vejam Jogos Vorazes: A Esperança - O Final todos os dias!

    O fim da jornada de Katniss Everdeen está chegando...

    A estreia de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final está se aproximando e, com isso, tem muita gente separando cada centavo para poder conferir o filme várias vezes nas telonas. Afinal, os fãs vão querer aproveitar - e decorar também, né? - cada segundo da última parte da jornada de Katniss (Jennifer Lawrence).

    Pensando nisso, a Regal Entertainment Group, maior rede de cinema dos Estados Unidos, criou algo especial para os fãs da saga: um ingresso personalizado e colecionável que permite que o cliente possa ver Jogos Vorazes: A Esperança - O Final todos os dias! Essa é para aqueles que querem conhecer Panem como a palma da mão...

    Pela bagatela de 100 dólares, o fã pode assistir ao longa, uma vez por dia, enquanto o filme estiver em exibição nos cinemas. E esse "ticket VIP" ainda inclui sessões em IMAX! Mas atenção: é uma edição limitada, com somente 1000 ingressos especiais disponívels. Olha, que chique! 

    Ficou triste porque não mora nos Estados Unidos? Não fica assim! Afinal, os fãs brasileiros tem uma vantagem sobre os norte-americanos, lembra? O fim da saga Jogos Vorazes chega ao Brasil no dia 18 de novembro, antes da estreia por lá! #TeamBrasil

    Com direção de Francis Lawrence, o longa traz Katniss e os demais rebeldes do Distrito 13 prontos para derrotar o tirânico Presidente Snow (Donald Sutherland). Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Philip Seymour Hoffman, Julianne Moore, Elizabeth Banks, Gwendoline Christie, Natalie Dormer, Evan Ross, Jena Malone e Sam Claflin completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Qual é a melhor saga: Maze Runner, Jogos Vorazes ou Divergente?
    • Katniss é "uma criatura tão inextinguível quanto o Sol" em pôster de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
    • Jogos Vorazes: A Esperança - O Final é mais aguardado que Star Wars - O Despertar da Força
    • Lançamento de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final é adiantado!
    • Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ganha cartaz: "Nada pode prepara-lo para o final"
    • Jogos Vorazes: Lawrence, Hutcherson e Hemsworth estampam capa de revista e falam sobre fama e amizade
    Comentários
    Back to Top