Minha conta
    Matthew Vaughn, de Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe, vai dirigir o thriller sobre terrorismo I Am Pilgrim

    Crescem as chances do cineasta — avesso a continuações — não dirigir Kingsman 2.

    Matthew Vaughn está de volta ao mundo de espionagem — e não numa continuação de Kingsman - Serviço Secreto. O próximo trabalho do diretor de Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe será I Am Pilgrim, adaptação do best-seller de espionagem homônimo de Terry Hayes. Vaughn também produz o filme, através de sua MARV Films, em parceria com a MGM.

    Codinome atribuído a "pessoas que não existem", Pilgrim é filho adotivo de uma família rica que ingressa numa agência de inteligência norte-americana. Encarregado de uma investigação extraordinária, o personagem acaba envolvido numa verdadeira corrida contra o tempo para salvar os Estados Unidos de um terrorista inteligente.

    Terry Hayes estreia como roteirista na adaptação de sua obra original, cuja produção está prevista para ter início no começo de 2016. Curiosamente, a MGM planeja uma franquia cinematográfica de I Am Pilgrim — algo que Matthew Vaughn é especialista em iniciar e não dar continuidade como diretor, a exemplo do que provavelmente acontecerá em Kingsman 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top