Minha conta
    Assessoria de Doris Day nega que atriz deixará a aposentadoria para estrelar filme de Clint Eastwood

    O último filme da atriz foi lançado em 1968.

    Na tarde de hoje, um rumor levantado pelo site do jornal inglês The Guardian apontou que a lendária atriz e cantora Doris Day poderia deixar a aposentadoria de lado — após quase meia década — para atuar no próximo filme do diretor Clint Eastwood.

    Aos 91 anos de idade, Doris Day — indicada ao Oscar de melhor atriz por seu trabalho em Confidências à Meia-Noite — não atua em um filme desde 1968, quando estrelou a comédia Tem um Homem na Cama da Mamãe.

    A matéria do The Guardian dizia que Day teria colocado duas condições para aceitar trabalhar no projeto do diretor de Sniper Americano, Gran Torino e Os Imperdoáveis. A primeira delas seria poder rodar o filme em sua casa, que fica na região de Carmel Valley, na Califórnia. A segunda seria que parte do dinheiro arrecadado com a bilheteria fosse doada para a organização fundada pela atriz que milita em favor dos direitos dos animais.

    Entretanto, tudo não passou de um grande rumor. A assessoria da ex-atriz divulgou um comunicado à imprensa esclarecendo a questão. "Apesar da Doris sempre apreciar ouvir o que seus fãs têm a dizer, os rumores sobre o retorno dela aos cinemas não são verdadeiros", diz o comunidado. "Ela adora seu amigo de longa data Clint Eastwood, mas o foco de Doris permanece na Doris Day Animal Foundation, que continua ajudando os animais e as pessoas que os amam", completou.

    O próximo projeto de Eastwood como diretor será, assim como Sniper Americano, baseado em fatos reais. O longa vai contar a história do Capitão Chesley "Sully" Sullenberger, um veterano piloto que conseguiu pousar um avião em um rio, em uma arrojada manobra aérea que salvou centenas de vidas no episódio conhecido como "O milagre do rio Hudson". Tom Hanks está em negociações para interpretar o papel principal. Não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top