Minha conta
    Começam as filmagens de A Glória e a Graça, com Carolina Ferraz no papel de uma bem sucedida travesti

    Longa-metragem é dirigido por Flavio Ramos Tambellini, responsável por Malu de Bicicleta.

    O drama A Glória e a Graça começou a ser filmado nesta semana no Rio de Janeiro. O filme levará quatro semanas para ser rodado nos bairros cariocas de Santa Teresa, Centro e Laranjeiras.

    O longa-metragem é o primeiro trabalho de Flavio Ramos Tambellini como diretor desde Malu de Bicicleta, premiado nos Festivais de Paulínia e de Natal e indicado ao prêmio de melhor roteiro adaptado no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

    A Glória e a Garça traz Carolina Ferraz no papel da travesti Glória. A atriz trabalhou com Tambellini em O Passageiro - Segredos de Adulto, de 2006.

    "Permeado pela quebra de preconceitos, que transforma a vida dessas personagens e de seu entorno, A Glória e a Graça é um drama sobre a família moderna. O filme apresenta um novo olhar sobre o tema, tirando o travesti do papel cômico e caricato. Excluída da família por sua própria opção, Glória constrói uma vida com todos os matizes inaceitáveis pelos parentes. Passados muitos anos, ela recebe um telefonema de Graça, que tem dois filhos - uma menina de 13 anos e um garoto de cinco - e acabou de descobrir que sofre de uma doença terminal. Desesperada, percebe que não há mais ninguém para cuidar das crianças quando ela se for. Ela então se arma de coragem e resolve retomar contato com seu irmão. Ao reaproximar-se, descobre que Luiz Carlos virou Glória", diz um comunicado divulgado à imprensa.

    A estreia do filme está prevista para 2016. A data exata ainda não foi definida.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top