Minha conta
    Bilheterias Brasil: Maze Runner - Prova de Fogo quase dobra a estreia do primeiro filme da série

    O segundo capitulo da trilogia foi o líder das bilheterias nacionais no último fim de semana.

    Após três semanas de amplo domínio de O Pequeno Príncipe, a liderança do ranking brasileiro mudou de mãos. Maze Runner - Prova de Fogo estreou atraindo pouco mais de 635 mil espectadores, com uma boa média de 702 pessoas/sala. Para se ter uma ideia melhor do feito obtido, o primeiro filme da série, Maze Runner - Correr ou Morrer, estreou com pouco menos de 350 mil espectadores - ou seja, quase a metade.

    A vice-liderança ficou com ele, O Pequeno Príncipe, com mais 139 mil espectadores na conta. Ao todo, a animação inspirada no famoso livro escrito por Saint-Exupery já foi vista por quase 2 milhões de pessoas nos cinemas brazucas. Já a medalha de bronze é da comédia Férias Frustradas, vista por 111 mil pessoas neste fim de semana.

    Outro destaque desta semana foi a ascensão de Que Horas Ela Volta?, agora em 4º lugar e com um público total de 230 mil pessoas. Vale lembrar que, nas duas primeiras semanas em cartaz, o representante brasileiro ao Oscar 2016 de melhor filme estrangeiro sequer figurou no Top 10.

    Nenhuma outra estreia da semana conseguiu entrar no ranking dos 10 maiores públicos nos cinemas brasileiros no último fim de semana. Em 7º lugar nesta semana, Linda de Morrer se aproxima cada vez mais da marca de um milhão de espectadores - atualmente está com 910 mil.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil. Os números definitivos são atualizados no AdoroCinema às terças-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Que Horas Ela Volta? irá representar o Brasil na disputa pelo Oscar 2016
    Comentários
    Back to Top