Minha conta
    Caçadores de Emoção - Além do Limite ganha trailer e cartazes: "Todos nós vamos morrer. A questão é: como?"
    Por João Vitor Figueira — 18 de set. de 2015 às 15:55

    Longa-metragem é um remake do filme de 1991, estrelado por Keanu Reeves e Patrick Swayze.

    "Todos nós vamos morrer. A única questão é: como?", diz Bodhi, interpretado por Édgar Ramírez, no novo trailer de Caçadores de Emoção - Além do Limite.

    Como não poderia deixar de ser, o material traz cenas de muita adrenalina, focando em esportes radicais como surfe, mountain bike, snowboarding e paraquedismo. Em relação ao trailer anterior, a segunda prévia do filme de Ericson Core traz novas imagens do treinamento do agente do FBI Johnny Utah, vivido por Luke Bracey.

    Em Caçadores de Emoção - Além do Limites, um grupo altamente treinado e corajoso liderado por Bodhi usa suas habilidades para realizar ousadas ações criminosas inspiradas em forças da natureza. "A única lei que importa é a da gravidade", diz Bodhi, comanda as ações do grupo com motivações anti-capitalistas. Para conseguir desmantelar a rede deles, o FBI dá a Johnny Utah a missão de se infiltrar no clã e ganhar a simpatia de Bodhi.

    O filme produzido em 2015 é uma refilmagem de Caçadores de Emoção, de 1991, dirigido por Kathryn Bigelow e estrelado por Patrick Swayze e Keanu Reeves.

    Caçadores de Emoção - Além do Limite estreia no Brasil dia 28 de janeiro de 2016. Veja os novos cartazes do filme abaixo.

    "O crime não tem limite."
    "Encontre seu ponto de ruptura"
    "Crie sua fuga"
    "O FBI não treina agentes para isso"
    "A justiça não tem limites"
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top