Minha conta
    Jack Black virá ao Brasil para promover Goosebumps: Monstros e Arrepios

    Ator de Escola de Rock e Kung Fu Panda chegará ao país em outubro.

    Jack Black virá ao Brasil para participar da divulgação de Goosebumps: Monstros e Arrepios, filme de comédia, aventura e toques de terror baseado na série de livros "Goosebumps", escrita por R.L. Stine.

    O ator famoso por interpretar o professor Dewey Finn em Escola de Rock, o superficial Hal em O Amor É Cego e dublar o Panda Po na franquia Kung Fu Panda chega ao país na semana em que Goosebumps: Monstros e Arrepios estreia no circuito nacional, o que acontece dia 22 de outubro. Maiores detalhes serão divulgados em breve pela Sony Pictures.

    O longa-metragem traz Black no papel de R.L. Stine, autor da série de livros, que também é conhecida por aqui como "Arrepios". Ele é o pai ranzinza e superprotetor da jovem Hannah (Odeya Rush, de O Doador de Memórias) e leva uma vida pacata numa cidade pequena. Zach Cooper (Dylan Minnette, de Os Suspeitos) é um adolescenterecém-chegado à cidade, que, apesar de ter se mudado para lá contrariado — por causa de sua mãe (Amy Ryan) —, logo faz amizade com Hannah, sua nova vizinha.

    Depois de escutar gritos vindo da casa ao lado, Zach invade a residência dos Stine e comete o terrível erro de destrancar um dos livros do escritor. Assim, ele, sem saber, libera no mundo real diversos monstros, fantasmas, demônios e todos as outras criaturas que R.L. criou em suas obras. Daí em diante, a missão de todos eles será capturar todos os personagens de volta.

    Goosebumps: Monstros e Arrepios é dirigido por Rob Letterman, que já trabalhou com Black em As Viagens de Gulliver e O Espanta Tubarões. O roteiro é assinado por Darren Lemke, de Jack, o Caçador de GigantesShrek para Sempre e do ainda inédito Shazam.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top