Minha conta
    Hardcore: Filme de ação com estética de jogo de video game em primeira pessoa ganha trailer sangrento

    Sharlto Copley, de Distrito 9 e Elysium, é o destaque no elenco do filme, que tem diretor de O Procurado como produtor executivo.

    O primeiro trailer de Hardcore não tem medo de soar pretensioso e exalta o caráter pioneiro da produção russo-americana: "Toda geração tem um filme que muda tudo". Rodado inteiramente sob a perspectiva do personagem principal, assim como os jogos de video game de tiro em primeira pessoa, o filme ganhou um trailer proibido para menores que evidencia a alta adrenalina da trama, com direito a tiroteios, explosões, sangue e nudez.

    O filme é dirigido pelo cineasta russo Ilya Naishuller, responsável pelos curtas Insane Office EscapeInsane Office Escape 2, que se tornaram virais por conta da mesma perspectiva em primeira pessoa que é vista em Hardcore. Timur Bekmambetov, diretor de O Procurado e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, assina a produção executiva do longa-metragem.

    Hardcore, que contou com uma campanha de financiamento coletivo para ser produzido e foi exibido no último final de semana no Festival de Toronto, conta com Sharlto Copley (Distrito 9, Malévola) no elenco.

    A sinopse oficial do longa-metragem, o protagonista é chamado de "você", afim de imergir o público na experiência do filme. "Você não se lembra de nada. Principalmente porque você acabou de ser trazido do mundo dos mortos pela sua esposa (Haley Bennett, de The Magnificent Seven). Ela lhe diz que seu nome é Henry e, parabéns, você agora é um ciborgue. Cinco minutos depois, sua esposa é sequestrada e você deve resgatá-la. Quem a capturou? O nome dele é Akan (Danila Kozlovsky). Ele é um megalomaníaco psicótico com poderes telecinéticos e um infinito exército de mercenários. Você não é familiarizado com a cidade de Moscou, nem com a Rússia, e todos te querem morto. Todos, exceto um misterioso camarada britânico chamado Jimmy (Sharlto Copley). Ele pode estar ao seu lado. Boa sorte, Henry. Você vai precisar de muita...", diz a sinopse.

    Hardcore não tem previsão de estreia no circuito comercial.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top