Minha conta
    Documentário sobre Chico Buarque será o filme de abertura do Festival do Rio

    Chico - Artista Brasileiro chegará ao circuito comercial apenas em novembro.

    Agora é oficial! Chico - Artista Brasileiro, documentário sobre o cantor e compositor Chico Buarque, será o filme de abertura do Festival do Rio 2015.

    Dirigido por Miguel Faria Jr., o longa-metragem conta com uma apresentação exclusiva feita pelo homenageado, repleta de participações especiais. A cada nova canção, o próprio Chico conta detalhes sobre como foi composta e a repercussão que teve em sua carreira.

    Vale lembrar que o diretor já comandou outro documentário centrado em um ícone da música popular brasileira: Vinícius, sobre o cantor e compositor Vinícius de Moraes. O longa-metragem foi o filme de abertura do Festival do Rio 2005 e é até hoje o documentário brasileiro mais visto nos cinemas, com quase 272 mil espectadores.

    O Festival do Rio 2015 acontecerá entre os dias 1º e 14 de outubro e o AdoroCinema, é claro, estará lá para trazer a você informações, entrevistas e críticas dos filmes exibidos no evento. A estreia em circuito comercial de Chico - Artista Brasileiro está agendada para 26 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top