Minha conta
    Bilheterias Brasil: Na segunda semana de exibição, O Pequeno Príncipe assume a liderança

    A animação superou a estreia Ted 2 e ainda o antigo líder Missão Impossível - Nação Secreta.

    Eis um fato raro: um filme que não estreou na liderança do Top 10 Brasil assumir a primeira colocação na segunda semana de exibição. Prova não apenas do vigor do longa-metragem junto ao público, como também da fragilidade das estreias da semana.

    Após ser derrotado por Missão Impossível - Nação Secreta, chegou a vez de O Pequeno Príncipe dar o troco e assumir a liderança do ranking. A animação atraiu quase 300 mil pessoas neste fim de semana e já está perto de alcançar o milhão (por enquanto, o público acumulado está em torno de 855 mil espectadores).

    A segunda colocação ficou com Tom Cruise e sua nova aventura como o espião Ethan Hunt, que está muito perto de chegar aos 2 milhões de espectadores (faltam apenas 26.100 pessoas). A primeira estreia da semana a figurar no ranking é Ted 2, na terceira colocação, com 231 mil espectadores.

    Mais três estreias aparecem no Top 10, todas em posições intermediárias: Hitman em 5º lugar (113 mil), Homem Irracional em 7º (57 mil) e Corrente do Mal em 10º (42 mil). Infelizmente, o excelente Que Horas Ela Volta? não obteve público suficiente para figurar no ranking.

    Um destaque nas bilheterias desta semana é o bom desempenho de Linda de Morrer, comédia estrelada por Glória Pires, que já acumula 532 mil espectadores. Nesta semana o longa ocupa o 4º lugar, tendo sido visto por 164 mil pessoas.

    Confira os resultados provisórios das bilheterias no Brasil. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • O Pequeno Príncipe: “Se você ama o livro, estará seguro no cinema”, garante o diretor (exclusivo)
    • Exclusivo: O Pequeno Príncipe aprende duas belas lições em clipe legendado
    • Bilheterias Brasil: O Pequeno Príncipe não consegue tirar Missão Impossível da liderança
    • Amigos do AdoroCinema: O Pequeno Príncipe é emocionante, afirmam blogueiros
    Pela web
    Comentários
    Back to Top