Minha conta
    Jennifer Lawrence e Amy Schumer vão interpretar irmãs em comédia que estão escrevendo juntas

    Melhor.Dupla.

    Concluída a consagração de Tina Fey e Amy Poehler, nasce uma nova dupla dinâmica humorística feminina: Jennifer Lawrence e Amy Schumer! Tudo começou com um passeio de verão e uma volta de jet ski... Não, na verdade foi na ocasião que o mundo tomou ciência da amizade que ninguém conhecia, mas já considerava pacas. Batendo um papo com o NYT, JLaw narrou os fatos:

    "Mandei um email para ela após ver Descompensada e falei 'Não sei por onde começar. Acho que devo dizer logo: Estou apaixonada por você!'. Conversamos bastante por email e depois avançamos para as mensagens."

    A coisa fluiu tão bem que Amy decidiu ligar para a nova amiga e convidá-la para seu encontro anual com a galera do colégio. Para surpresa da comediante - e dos colegas, que não são do meio artístico -, Jennifer apareceu mesmo e o resto é história:

    História prestes a ganhar um novo capítulo, com o início da parceria profissional. "Amy e eu fomos feitas uma para a outra, criativamente. Tem sido a experiência mais divertida da minha vida. Começamos no telefone, rindo, trocamos ideias e caímos na gargalhada. Vamos nos encontrar em Chicago e escrever um pouco com a irmã dela, Kim, que também contribuiu em Descompensada. Está quase terminado, já temos umas cem páginas.", revelou Lawrence, que vai estrear como roteirista.

    Coestrelas, as loiras vão interpretar irmãs na comédia, que não teve o título divulgado. No fim da entrevista JLaw mostrou para a jornalista a última troca de mensagens com a BFF no celular.

    Jennifer: "Contei tudo para o The New York Times, tudo bem?"

    Amy: "Que você é gay? Claro! É excitante!"

    Jemy <3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top