Minha conta
    Exclusivo: Homem Irracional ganha novo trailer legendado, com Joaquin Phoenix e Emma Stone

    Novo filme de Woody Allen estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (27).

    "A vida é irônica, não é? Um dia, uma pessoa tem um emaranhado de problemas insolúveis. E, num piscar de olhos, as nuvens se vão, e você pode ter uma vida decente", diz Joaquin Phoenix no novo trailer legendado de Homem Irracional, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema.

    Com uma trama que aborda temas como dilemas morais, depressão e angústia, o drama com doses de romance é o 44º filme dirigido pelo prolífico e cultuado Woody Allen.

    Atormentado por seus dilemas existenciais, o professor de filosofia Abe Lucas (Phoenix) não se sente capaz de encontrar alegria em nada do seu cotidiano. Para ele, nenhuma de suas atividades, incluindo as aulas que dá e o ativismo político que faz, têm sentido. Após ser contratado para lecionar na Universidade de Braylin, Abe se envolve com duas mulheres: Rita Richards (Parker Posey), uma solitária professora que vive um casamento infeliz, e Jill (Emma Stone), a melhor aluna que ele já teve, que se torna sua única amiga de verdade.

    Jill se fascina pelo jeito de Abe, mesmo sabendo de sua saúde mental instável. Apesar de amar seu namorado Roy (Jamie Blackley), a moça está disposta a abrir mão do relacionamento para começar uma nova história com Abe, mas o professor a rejeita.

    Entretanto, tudo muda quando Abe e Jill prestam bastante atenção na conversa de estranhos em uma cafeteria. Imergidos na história, Abe toma uma decisão extrema que o faz ver a vida com bons olhos novamente, mas isso irá afetar para sempre as vidas de Jill e Rita.

    Exibido fora de competição no Festival de Cannes deste ano (o AdoroCinema já viu), Homem Irracional chega ao circuito de estreias no Brasil na próxima quinta-feira, dia 27 de agosto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top