Minha conta
    Bilheterias Brasil: O Pequeno Príncipe não consegue tirar Missão Impossível da liderança

    Missão Impossível - Nação Secreta já levou 1,5 milhão de pessoas aos cinemas.

    Uma estreia de peso chegou aos cinemas brasileiros nesse fim de semana, mas Missão Impossível - Nação Secreta continuou firme na liderança. A trama de ação com Tom Cruise somou 476 mil espectadores (de acordo com os números provisórios do Filme B), atingindo 1,5 milhão de espectadores em duas semanas. Enquanto isso, O Pequeno Príncipe começou com resultados medianos: 330 mil ingressos vendidos, e média de 618 espectadores por sala.

    Em terceiro lugar aparece outro lançamento, a comédia Linda de Morrer, estrelada por Glória Pires, com 240 mil espectadores. Completam o top 5 o filme de super-herói Quarteto Fantástico (160 mil ingressos) e o lançamento de terror Exorcistas do Vaticano (101 mil espectadores). 

    No resto do ranking, destaque para a ótima sustentação da biografia A Dama Dourada, que perdeu apenas 13% de seu público, subindo da décima primeira para a nona posição. Já A Escolha Perfeita 2 sofreu uma forte queda de 68%, despencando para a oitava posição.

    Confira os resultados provisórios das bilheterias no Brasil. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: No fim das férias, público prefere filmes de aventura a estreia de terror
    • Bilheterias Brasil: Quarteto Fantástico começa muito bem, obrigado
    • Bilheterias Brasil: Tom Cruise em primeiro lugar com Missão Impossível - Nação Secreta
    Comentários
    Back to Top