Minha conta
    Exclusivo: Clipe do documentário Dior & Eu apresenta a casa do consagrado estilista

    O filme chega aos cinemas brasileiros já nesta quinta, 27 de agosto.

    Christian Dior, um dos estilistas mais renomados do século XX, criador de roupas repletas de luxo e elegância que fascinaram (e ainda fascinam) as mulheres mundo afora. Mas até que ponto é possível notar seu estilo a partir da casa em que vivia?

    No documentário Dior e Eu, o estilista Raf Simons visita a casa onde o criador da empresa viveu durante um longo tempo. E é na narração em off do próprio Dior que temos a chance de conhecê-la um pouco melhor. "A minha casa de infância foi rebocada com um rosa muito suave, misturado com um cascalho cinzento. Estas duas cores acabaram virando as minhas favoritas na costura."

    Dior e Eu acompanha os preparativos do primeiro desfile de alta costura de Raf Simons, contratado para substituir John Galliano após ter sido flagrado dizendo insultos antissemitas em um bar. Ainda hoje, 24 de agosto, acontecerá a pré-estreia para convidados em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, com a presença do diretor Frédéric Tcheng. A estreia comercial será nesta quinta, 27 de agosto.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top