Minha conta
    O Predador: Produtor afirma que o novo filme é genial e vai reinventar a famosa franquia

    John Davis credita todo o mérito ao diretor e roteirista Shane Black – do discutível Homem de Ferro 3.

    O Predador vai ganhar uma sequência anunciada há mais de um ano e de que pouco se falou desde então. Uma surpresa, dada a empolgação do diretor e roteirista Shane Black à época, prometendo uma continuação "inventiva" da "rica mitologia" estabelecida no filme de 1987.

    Pois, passado todo esse tempo, a equipe envolvida no longa-metragem não perdeu a sintonia. Em entrevista ao Collider, o produtor John Davis começou explicando por que ninguém mais falou no reboot de Predador, e depois garantiu que o filme está sendo desenvolvido e que sua história é genial, a ponto de gerar nostalgia. Confira, na íntegra:

    "Shane rodou um filme e está fazendo um piloto agora, mas eu li boa parte de seu roteiro e achei genial. Acho genial e divertido, e que o que ele fez foi recriar uma famosa franquia de uma maneira diferente, interessante; vendo o filme de um ponto de vista diferente. Ele é mesmo um diretor e roteirista incrível. Ele tem um modo de olhar que deixa a gente novamente empolgado. Eu amo essa franquia. Foi o primeiro filme que eu fiz. Lembro de estar na selva com Arnold Schwarzenegger aos 28 anos e pensando "Esse negócio é divertido!"... Shane é incrível, um contador de histórias incrível."

    Diretor de Beijos e Tiros e do discutível Homem de Ferro 3 (apesar de ousado, em dado momento), Shane Black atuou no Predador original, também tendo participado da concepção do roteiro daquele filme. Agora, ao lado do amigo de longa data Fred Dekker, ele tem o desafio de atender a uma expectativa fomentada por ele mesmo. Será que consegue corresponder a isso tudo?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top