Minha conta
    Estão fazendo Um Tira no Jardim de Infância 2!

    Como? Onde?? Por quê???

    Filme favorito de Arnold Schwarzenegger, Um Tira no Jardim de Infância, clássico da Sessão da Tarde, vai ter uma sequência! Mas fãs de Arnie podem tirar o cavalinho da chuva... O exterminador do futuro não estará na continuação, que será protagonizada por outro mercenário/ícone do cinema de ação: Dolph Lundgren.

    De acordo com o site Manly Movie, Um Tira no Jardim de Infância 2 está sendo filmado no Canadá sob o comando do diretor Don Michael Paul (Jardim do Mal) e será lançado diretamente em DVD. David H. Steinberg (American Pie 2, Quase Ilegal) escreveu o roteiro da trama, que acompanha um policial (Lundgren) que tem um indiano chamado Sanjit como parceiro. Os dois procuram documentos perdidos pelo Programa de Proteção a Testemunhas e a investigação acaba obrigando o tira principal a se infiltrar numa escolinha infantil. Lá ele se apaixona por uma das professoras, mas não deve perder o foco da missão: capturar os inimigos albaneses.

    Parece um remake da comédia de 1990... Confira as imagens dos bastidores:

    Darla Taylor, que participou de Supernatural, vai interpretar o interesse romântico do protagonista. No fim do mês passado Dolph mostrou um pouco de sua preparação física para a "comédia romântica":

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top