Minha conta
    Bilheterias Brasil: No fim das férias, público prefere filmes de aventura a estreia de terror

    Pixels manteve a liderança, e Sobrenatural: A Origem começou na quinta colocação.

    Com as férias escolares chegando ao fim, o público correu aos cinemas para aproveitar especialmente as aventuras familiares e produções infantis. Assim, Pixels manteve a primeira colocação do circuito nacional, com 468 mil espectadores (de acordo com os dados provisórios do Filme B), e 1,6 milhão em duas semanas. Carrossel, o Filme (369 mil espectadores) e Homem-Formiga (323 mil espectadores) vêm logo atrás, com boa sustentação. Minions ficou em quarto lugar, com 252 mil ingressos vendidos, e incríveis 8,6 milhões desde o lançamento.

    A melhor estreia da semana começou na quinta posição: o filme de terror Sobrenatural - A Origem levou 241 mil pessoas aos cinemas, enquanto a comédia Magic Mike XXL foi vista por 81 mil espectadores, e Jogada de Mestre conquistou 37 mil espectadores. Outro destaque do top 10 foi Meu Passado Me Condena 2, que se sustenta na sexta colocação e já acumula 2,3 milhões de espectadores.

    Na próxima quinta-feira, os números devem sofrer alterações com a chegada do peso-pesado Quarteto Fantástico. Enquanto isso, confira a lista das bilheterias no Brasil, cujos números definitivos são atualizados no AdoroCinema às terças-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Minions já soma 5,7 milhões de espectadores, Cidades de Papel tem boa estreia
    • Bilheterias Brasil: Homem-Formiga supera Minions e assume a liderança
    • Bilheterias Brasil: Pixels lidera com folga, Carrossel tem as salas mais cheias
    Comentários
    Back to Top