Minha conta
    Tim Burton divulga logo de seu novo filme: Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children

    Dentre os vários nomes famosos no elenco estão Eva Green, Asa Butterfield e Samuel L. Jackson.

    Tim Burton aproveitou sua página no Facebook para divulgar a primeira imagem oficial de seu novo filme: o logo de Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children.

    Na legenda da foto, o diretor afirma estar muito feliz de compartilhar essa novidade e ainda postou a hashtag #StayPeculiar - trocadilho com o título do filme. E a imagem já adianta que o filme deve seguir com o estilo nada convencional e meio obscuro de Burton.

    Excited to share the title treatment for Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children. #StayPeculiar

    Posted by Tim Burton - Official Page on Quinta, 23 de julho de 2015

    Baseado no livro homônimo de Ransom Riggs - lançado no Brasil como "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" - a trama acompanha Jacob (Asa Butterfield), um jovem de 16 anos, que descobre as ruínas de um orfanato para crianças com poderes extraordinários, que vivem sob ameaças de estranhas criaturas. Eva Green vive a personagem do título, Miss Peregrine, que tem a missão de proteger os meninos.

    Ainda no elenco estão confirmados os nomes de Ella Purnell, Judi Dench, Samuel L. Jackson, Chris O’Dowd, Allison Janney, Terence Stamp, Kim Dickens e Rupert Everett. (Sim, nada de Johnny Depp!)

    Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children deve chegar aos cinemas brasileiros dia 10 de março de 2016, uma semana depois do seu lançamento nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top