Minha conta
    Banda Kiss lança música inédita para nova animação do Scooby-Doo

    "Scooby-Doo, cadê você?!" versão rock?

    Essa vai pra lista dos "encontros mais improváveis da cultura pop". A amada turma da Mistérios S.A. ganhou um novo telefilme animado. E este longa tem uma participação muito especial: a banda de rock Kiss!

    Na trama de Scooby-Doo! And Kiss: Rock & Roll Mystery, o famoso grupo musical pede a ajuda de Scooby-Doo, Salsicha, Velma, Fred e Daphne para impedir uma bruxa, que interrompeu um grande show especial de Halloween. Além disso, essa estranha figura quer invocar o monstro "Destroyer" (Relação com o nome de um dos discos da banda não é mera coincidência!).

    Os membros da formação atual do grupo, Gene Simmons, Eric Singer, Paul Stanley e Tommy Thayer, dublam seus próprios personagens na animação e seis canções clássicas da banda fazem parte da trilha sonora no filme. Mas as novidades não param por aí: eles também estão lançando uma música inédita para o longa! Divulgada esta semana, ela se chama Don't Touch My Ascot e você pode ouvir logo abaixo.

    E aí, curtiu essa mistura de rock & roll com mistérios adolescentes? Scooby-Doo! And Kiss: Rock and Roll Mystery foi lançado em Blu-Ray e DVD no dia 21 de julho, nos Estados Unidos. Ainda não tem data oficial para o longa chegar aqui no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top