Minha conta
    Tina Fey e Amy Poehler fazem a festa no primeiro trailer de Sisters

    Como não amar a dupla Amy e Tina?

    Elas já foram integrantes do Saturday Night Live, apresentaram - de forma ousada - o Globo de Ouro e se tornaram grandes nomes da comédia norte-americana atual. Agora, Tina Fey e Amy Poehler vão virar irmãs! Pelo menos, essa é a trama de Sisters, comédia que acabou de ganhar seu primeiro trailer e você já pode conferir aqui no AdoroCinema.

    O longa - que promove a reunião da dupla nas telonas 7 anos depois de Uma Mãe Para o Meu Bebê - conta a história de duas irmãs, que decidem fazer uma grande festa na casa onde passaram a infância, após descobrirem que o imóvel será vendido.

    E, segundo o vídeo inédito, essa festa vai ter de tudo: figurinos extravagantes, fogo, pessoas caindo em lugares inapropriados e até as duas irmãs arrasando na pista de dança com passinhos exóticos.

    Dirigido por Jason Moore (A Escolha Perfeita), o longa conta com participações de outros atores que vieram do Saturday Night Live, como Maya Rudolph e Kate McKinnon. Sisters ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas chega, aos Estados Unidos, dia 18 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top