Minha conta
    Comic-Con 2015: O Último Caçador de Bruxas, com Vin Diesel, tem dois novos cartazes especiais divulgados

    Pôsteres no estilo Game of Thrones mostram ator de Velozes & Furiosos em diferentes caracterizações.

    Jogos Vorazes: A Esperança - O Final pode até ser o filme de maior apelo popular da Lionsgate, mas o painel do estúdio na Comic-Con 2015, mediado pelo apresentador Conan O’Brien, também serve para promover O Último Caçador de Bruxas, filme estrelado por Vin Diesel. O ator de Velozes & Furiosos não foi à convenção por conta de um conflito de agendas, mas dois novos cartazes de seu filme foram divulgados.

    Com uma arte que remete a Game Of Thrones, os pôsteres trazem duas diferentes caracterizações de Diesel, protagonista do filme de ação, fantasia e aventura.

    O astro vive o imortal guerreiro Kaulder, que integrou um exército de caçadores de feiticeiras na Idade Média e assassinou a poderosa Rainha das Bruxas (Julie Engelbrecht). Entretanto, momentos antes de sua morte, ela o amaldiçoou com a imortalidade. Oito séculos depois, na Nova York dos dias atuais, Kaulder, o último membro da ordem secreta conhecida como The Axe & Cross, terá de impedir que a Rainha das Bruxas, que ressucitou e busca vingança, espalhe a peste negra pela humanidade. Em sua missão, Kaulder terá uma incomum aliada: a bruxa Chloe (Rose Leslie).

    Com direção de Breck Eisner (A Epidemia), o elenco do filme conta ainda com Elijah Wood e Michael Caine no elenco.

    O Último Caçador de Bruxas estreia dia 29 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top