Minha conta
    Produtor de Cowboys & Aliens se arrepende de ter feito o filme

    "Eu não gosto de cowboys, ou de aliens!"

    A ficção científica Cowboys & Aliens tinha tudo para dar certo. Mas não deu. Nem mesmo o elenco estelar composto por Harrison Ford, Daniel Craig e Olivia Wilde deu conta do recado. Até o produtor Brian Grazer admite isso.

    Responsável por filmes como o vencedor do Oscar Uma Mente Brilhante, de 2001, e Rush - No Limite da Emoção, de 2013, e pelas séries 24 Horas e Arrested Development, Grazer afirmou que se arrepende de ter produzido Cowboys & Aliens.

    O motivo? Ele sabia desde o início que ele não deveria ter se envolvido na produção, mas foi seduzido pelo elenco e talento criativo por trás das câmeras. Grazers afirmou: "Eu não gosto de cowboys, ou de aliens! Mas havia muitas estrelas envolvidas - Ron Howard; Steven Spielberg; o diretor de Homem de Ferro, Jon Favreau. Eu me lembro que em uma reunião, bem no início, estávamos falando do título, Cowboys & Aliens. Eu disse 'Não vamos realmente chamar o filme assim, vamos?' [e os outros disseram] 'Sim, é claro que vamos!' e eu disse 'Eu não entendo isso'".

    No final, Brian Grazer estava certo. O filme não conseguiu atingir o público esperado, arrecadando somente 174 milhões de dólares, muito pouco perto dos 163 milhões gastos e foi considerado pela crítica como monótono, tendo em vista a gama de talentos envolvidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top