Minha conta
    Deus Não Está Morto vai ganhar sequência

    Um novo debate.

    Preparado para Deus Não Está Morto 2? Deus Não Está Morto, um dos títulos mais buscados - e comentados - no AdoroCinema ano passado, vai ter uma continuação em breve.

    Hayley Orrantia (The Goldbergs) foi contratada para estrelar o longa, que vai reverter a história do primeiro filme. Desta vez Brooke (Orrantia), jovem cética estudante do ensino médio, entrará em conflito com uma professora (Melissa Joan Hart) que tem o hábito de citar versículos bíblicos em suas aulas. O desacordo vai tão longe que os pais da menina acabam decidindo processar a mestra e a instituição.

    O projeto já está em produção e Harold Cronk será mais uma vez o diretor. Os roteiristas Chuck Konzelman e Cary Solomon também foram mantidos. Konzelman e Solomon escreveram recentemente Você Acredita?, sobre um pastor que é tocado pela pregação de um morador de rua e passa a desempenhar um papel muito importante na transformação de várias vidas por meio da fé na cruz de Cristo. Com Sean Astin, Mira Sorvino e Cybill Shepherd no elenco, o filme chegará aos cinemas brasileiros dia 3 de setembro.

    Deus Não Está Morto 2 por enquanto não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top