Minha conta
    Jason Statham quer interpretar James Bond nos cinemas

    "Sim, eu faria um Bond decente, mas ele seria muito, muito, diferente se eu o interpretasse."

    Daniel Craig voltará a interpretar o agente secreto mais famoso dos cinemas pela quarta vez em 007 Contra Spectre, que estreia em novembro de 2015. Esta será a penúltima vez que ele viverá o personagem criado pelo escritor Ian Fleming, já que seu contrato lhe garante a participação em cinco filmes.

    Por conta disso, é inevitável que se levantem discussões por parte dos fãs e da imprensa acerca do ator mais adequado para a vaga de James Bond e há um astro do cinema de ação moderno que está tentando cavar uma vaga nos próximos filmes.

    Ao ser perguntado pelo jornal The Guardian se estaria interessado no papel do 007, Jason Statham, que promovia o lançamento de A Espiã que Sabia de Menos, afirmou de maneira enfática: "Eu poderia interpretar o James Bond? Absolutamente, p*rra! Eu faria isso? Absolutamente, p*rra". 

    O astro ressaltou que admira bastante o trabalho de Craig, mas que se fosse convocado para viver James Bond mudaria um pouco o perfil do personagem. "Sim, eu faria um Bond decente, mas ele seria muito, muito, diferente se eu o interpretasse", afirmou o astro conhecido por seus papéis nada delicados em filmes como Carga Explosiva, Adrenalina, Snatch: Porcos e Diamantes e Velozes & Furiosos 7.

    Apesar do entusiasmo para falar sobre a franquia 007, Statham disse que não é fã da ideia de atuar em um filme de super-heróis, pois estes filmes, em sua visão, não exigem muito dos atores fisicamente. "Basta vestir uma capa e um calça justa que você se torna um super herói? Eles não fazem nada! Eles apenas ficam sentados em seus trailers. É tudo, absolutamente tudo, criado por dublês e por efeitos especiais. Como eu poderia me sentir animado com isso?". Mestre em artes marciais, Statham é conhecido por dispensar dublês nas filmagens de seus longas e disse que se baseia em atores/lutadores asiáticos. "Eu sou inspirado por pessoas que podem fazer seu próprio trabalho. Bruce Lee nunca usou dublês ou dublês de luta, nem Jackie Chan ou Jet Li", avaliou.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top