Minha conta
    Sofia Coppola abandona a direção de A Pequena Sereia

    Diretora aclamada no circuito independente abandonou a superprodução em live-action por diferenças criativas.

    Sofia Coppola (Bling Ring: A Gangue de Hollywood) desistiu de dirigir a versão live-action de A Pequena Sereia. Segundo o site The Hollywood Reporter, a demissão se deu por diferenças criativas com a produção da Universal e Working Titles, comandada por Tim Bevan e Eric Fellner.

    A adaptação com atores é baseada na história de Ariel, uma jovem sereia que desiste da vida nos mares após apaixonar-se por um príncipe encantado. O roteiro de Caroline Thompson seguiria a premissa da animação A Pequena Sereia, e a seleção de elenco já acontecia, com Coppola e os produtores Bevan e Fellner participando ativamente do processo.

    Assim, a notável filha de Francis Ford Coppola – que, assim como os outros envolvidos no projeto, ainda não comentou a desistência – não tem nenhuma produção em vista para os próximos anos. Seu último projeto é o estelar filme de Natal que marca sua nova parceria com Bill Murray, protagonista de seu maior sucesso de crítica: Encontros e Desencontros.

    A Very Murray Christmas estreia em dezembro, na Netflix. Já o novo A Pequena Sereia precisará encontrar uma nova diretora (ou eles optarão por um diretor?) para comandar o projeto. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top