Minha conta
    J.K. Rowling "dá bronca" em Matthew Lewis no Twitter

    Embaraçoso...

    Famosa por escrever a saga Harry Potter, J.K. Rowling tem provado cada vez mais sua simpatia: ela se preocupa com seus fãs, responde-os no Twitter, escreve textos exclusivamente para eles no Pottermore e ainda tem tempo de conferir o que acontece com os atores que participaram da franquia.

    Por conhecê-los desde Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 2001, a autora criou um certo laço com os astros, como se fosse uma mãezona... e não estamos falando só de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, intérpretes do trio principal, não, afinal o elenco era imenso!

    Veja Matthew Lewis, que interpretou Neville Longbottom, por exemplo: considerado de ter ido da água pro vinho em termos de aparência desde que estrelou a saga do bruxinho, o ator é protagonista a série de TV Bluestone 42. Além disso, foi convidado a posar para a capa da revista Attitude, com a manchete "De Hogwarts a Gostoso".

    E as fotos não são nada comportadinhas: Matthew aparece tirando a camisa em uma e semi-nu na outra. Se você ficou chocado, adivinhe só: J.K. Rowling também ficou! E deixou isso bem claro no seu Twitter:

    "Não é tão ruim quando assistir Dan [Radcliffe] em Equus [peça de teatro no qual o intérprete de Harry Potter ficou nu e simulou relações sexuais com um cavalo], mas chega perto. Me avise da próxima vez, pelo amor de Deus".

    Ao que Lewis, claramente envergonhado, respondeu: "Bom, isso é constrangedor. Desculpe, Jo..."

    A autora depois completou: "Eu vou sempre apoiar você com qualquer coisa que queira fazer, Matthew. Agora vá colocar umas roupas".

    Jason Isaacs, que viveu Lúcio Malfoy em Harry Potter, também entrou na brincadeira: "Certamente é Neville Atrevido-Bottom agora?". E Rowling respondeu: "Eu não saberia. Rapidamente desviei os olhos e fui ler um artigo sobre política para superar o choque".

    E se você pensa que a saga Harry Potter acabou, não se esqueça: Animais Fantásticos e Onde Habitam, baseado no livro didático usado em Hogwarts, chega aos cinemas em 2016. Quem está ansioso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top