Minha conta
    O Doador de Memórias chega ao Telecine Play!

    Especial Filmes Surpreendentes acompanha o grande lançamento.

    O Doador de Memórias, adaptação que o novato Brenton Thwaites estrela ao lado dos veteranos e premiados Meryl Streep e Jeff Bridges, é o grande lançamento da semana no Telecine Play. Baseado no aclamado romance de Louis Lowry, o filme acompanha um mundo aparentemente ideal, sem doenças e guerras, mas também sem sentimentos. Nesse cenário complexo, Jonas tem a grande responsabilidade de guardar as memórias de seu povo, o que poderá tornar-se uma poderosa arma nas mãos de um jovem inconformado com o controle do Estado sobre a população.

    Lançado em 2014, The Giver (no original) agradou ao público com sua abordagem adulta e reflexiva, tornando o filme uma interessante mistura de adaptação infanto-juvenil e ficção científica social. Não à toa o livro em que é baseado venceu prêmios mundo afora e a adaptação em si foi elogiada por seus ecos com "Admirável Mundo Novo", considerada uma das obras mais importantes do Século XX. Ou seja: O Doador de Memórias é diversão com conteúdo.

    Outro lançamento da semana no Telecine Play é o Especial Filmes Surpreendentes. A seleção é uma ótima dica para quem gosta de filmes de ação e inclui títulos como Carga Explosiva, Cowboys & Aliens, Duro de Matar - A Vingança e as milionárias franquias Missão Impossível e Velozes & Furiosos. Confira!

    Clique aqui para conferir O Doador de Memórias no Telecine Play. Ainda não é assinante? Aproveite as melhores ofertas no site do Telecine.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top