Minha conta
    Último filme de Robin Williams ganha trailer: "Grandes poderes trazem grandes irresponsabilidades"

    Comédia Absolutely Anything é estrelada por Simon Pegg e traz o ator de Uma Babá Quase Perfeita e os humoristas do grupo Monty Phyton no elenco de vozes.

    "Grandes poderes trazem grandes irresponsabilidades", diz o primeiro trailer da comédia Absolutely Anything. Com toques de ficção científica, o filme foi o último trabalho na sétima arte em que o ator Robin Williams, morto em agosto do ano passado, se envolveu.

    Estrelado por Simon Pegg, a trama dirigida e escrita por Terry Jones acompanha a história de um professor entediado com sua rotina que ganha poderes infinitos. A transformação mágica na vida desse sujeito se deu porque alguns alienígenas, em dúvida se deveriam destruir a Terra ou não, decidiram conceder tal privilégio a um humano comum, para saber se ele usará suas novas habilidades para o mal ou para o bem.

    Ao descobrir do que é capaz, uma das primeiras coisas que Neil (Pegg) faz é dar ao seu cachorro, chamado Dennis (dublado por Robin Williams), a habilidade de falar. O trailer foca em divertidos momentos em que Neil usa seus poderes, como quando ele faz com que todas as pessoas que já morreram renasçam, se torna o presidente dos Estados Unidos e ganha o corpo "de um grande homem". 

    O longa-metragem marca a primeira vez desde Monty Python - O Sentido da Vida (1983) que todos os humoristas vivos do lendário grupo de humor britânico trabalham juntos num filme. Michael Palin, Terry Jones, Terry GilliamJohn Cleese e Eric Idle dublam os extraterrestres em Absolutely Anything. O elenco conta ainda com Kate Beckinsale, como o interesse amoroso do personagem de Pegg.

    A comédia ainda não tem data de estreia no Brasil. O filme estreia na Inglaterra no dia 14 de agosto deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top