Minha conta
    The Vampire Diaries: Trailer do último episódio da temporada foca na despedida de Nina Dobrev

    Não aprendi a dizer adeus...

    "Diga adeus antes que seja tarde demais." Essa é a mensagem do trailer do último episódio da sexta temporada de The Vampire Diaries, que marca a despedida de Nina Dobrev da série. O triste vídeo mostra a reação de vários personagens da trama, como Damon (Ian Somerhalder), Stefan (Paul Wesley), Caroline (Candice Accola) e Bonnie (Kat Graham), se preparando para dizer o tão esperado adeus à Elena. ATENÇÃO: as imagens dos dois vídeos publicados nesta notícia contém SPOILERS de recentes acontecimentos da história!

    E se os fãs já estavam emocionados com a mensagem de despedida e com as fotos dos bastidores do set de filmagens que Nina Dobrev tinha postado nas redes sociais, é melhor preparar o coração e separar uma caixinha de lencinhos, porque vem mais momento nostalgia por ai!

    A CW também divulgou um outro vídeo teaser do final da temporada, mas, dessa vez, fazendo uma restrospectiva com os momentos mais marcantes de sua protagonista. Nele, é relembrado o triângulo amoroso que movimentou a história, mostrando os momentos românticos dos casais Stelena - apelido dado pelos fãs para o romance entre Stefan e Elena - e Delena (Damon + Elena).

    A season finale de The Vampire Diaries vai ao ar dia 14 de maio nos Estados Unidos. A sétima temporada da série já foi confirmada pela CW. Aqui, ela é exibida, nas segundas-feiras, pela MTV Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • The Vampire Diaries: Nina Dobrev vai deixar a série após a sexta temporada
    • Adeus, Elena! Nina Dobrev compartilha fotos de seus últimos dias em The Vampire Diaries
    Pela web
    Comentários
    Back to Top