Minha conta
    Arnold Schwarzenegger revive sua filmografia em vídeo/paródia de seis minutos

    Em entrevista ao 'The Late Late Show With James Corden', ator ainda revela qual o filme preferido em que atuou. Algum chute? Pontapé? Voadora? (Você vai se surpreender)

    Depois da estreia com Tom HanksArnold Schwarzenegger foi o segundo participante do quadro que tem tudo para ser o mais engraçado do "The Late Late Show with James Corden" (mais conhecido como o padeiro de Caminhos da Floresta), em que o convidado reencena papéis marcantes da própria carreira com a ajuda do anfitrião.

    Reproduzindo bordões mundialmente conhecidos de seus personagens (de O Predador e O Exterminador do Futuro, inclusive), é nos comentários (espontâneos ou não) do ator que mora a maior graça. “Nós estamos refazendo Os Mercenários número 1, 2 ou 3?”, pergunta Arnie, segurando placas com os rostos dos colegas de elenco. “Qual a diferença?”, devolve Corden. “Eu não sei, nunca vi nenhum deles!”. Ba-dum-tssshhh. Com destaque ainda para Junior ("Meus mamilos estão tão sensíveis") e True Lies ("Eu não posso levantar, estou tendo uma ereção", depois da dancinha de James).

    Confira o vídeo (no original):

    Nesse momento (abaixo) da entrevista, Schwarzy (a gente está muito íntimo), revela qual o seu filme preferido da própria filmografia. O Exterminador do Futuro (o mais ovacionado no vídeo anterior)? Não. Batman & Robin? É claro que Não. Irmãos Gêmeos? Não, mas até que poderia ser, afinal, a resposta certa é outra comédia bem Sessão da Tarde: Um Tira no Jardim de Infância.

    O motivo até que é bem convincente: “Por muitos anos, eu tentei fazer comédia, mas não conseguia, porque os estúdios ganhavam muito dinheiro com os filmes de ação”. “Então, quando eu encontrei o Ivan Reitman [Os Caça-Fantasmas] e fiz Irmãos Gêmeos [1988] e Um Tira no Jardim de Infância [1990], eu estava no paraíso”, justificou o ator que estará no Brasil no fim de maio:

    Relembre (como se fosse preciso) Um Tira no Jardim de Infância:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top