Minha conta
    Bilheterias Brasil: Vingadores 2 mantém excelente público e se aproxima dos 6 milhões de espectadores

    Velozes & Furiosos 7 segue forte e supera a marca de 9 milhões de espectadores. Entre Abelhas estreia na 3ª posição.

    Marvel

    Vingadores: Era de Ultron manteve excelente público em sua segunda semana de exibição. O blockbuster da Marvel/Disney seguiu em amplo circuito (cerca de 1.200 salas) e levou mais 2 milhões de espectadores aos cinemas nos últimos quatro dias*, significando uma queda de apenas 15% em relação ao fim de semana de estreia. Assim, Vingadores 2 já tem quase 6 milhões de ingressos vendidos.

    Outro filme que se manteve forte e em amplo circuito (572 salas) foi Velozes & Furiosos 7, que somou 400 mil espectadores em sua quinta semana, ultrapassando a marca de 9 milhões de espectadores. Logo atrás do blockbuster da Universal veio a maior estreia da semana: a comédia dramática Entre Abelhas, protagonizada por Fábio Porchat. Frente à dura concorrência dos grandes lançamentos no topo, os 175 mil espectadores do filme nacional foram bem relevantes.

    Entre as estreias da semana, outros três filmes figuraram no Top 10: estrelado por Liam Neeson, Noite Sem Fim ficou em quarto lugar, com mais de 151 mil ingressos, enquanto Uma Longa Jornada (58 mil) e Cake – Uma Razão Para Viver (16,2 mil) ocuparam as sétima e nona posições, respectivamente. Na quarta semana, Cada Um Na Sua Casa ultrapassou 1,5 milhão de público, enquanto Cinderela se manteve forte em sua sexta semana de exibição, tendo chegado à marca de 4 milhões de espectadores.

    * Números provisórios fornecidos pelo site Filme B. A bilheteria definitiva será publicada no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Estreia de Vingadores 2 supera recorde de Velozes & Furiosos 7
    Pela web
    Comentários
    Back to Top