Minha conta
    James Wan é o nome mais forte para comandar Robotech

    Sony planeja franquia em live-action.

    Desde março dona dos direitos de adaptação do anime Robotech e determinada a usar o material para criar uma grande franquia de sucesso, a Sony está de olho em James Wan para dirigir o primeiro filme.

    Wan, diretor do destruidor de recordes Velozes & Furiosos 7, é o responsável pelo primeiro Jogos MortaisSobrenatural e Invocação do Mal - ou seja, sabe tudo sobre como iniciar uma série -, e provou com Velozes 7 que não é bom só no suspense/terror. Ele é o favorito para Velozes 8, irá comandar Invocação do Mal 2 e está entre os cotados para Aquaman.

    Fusão de Guerra das Galáxias, Super Dimension Cavalry Southern Cross e Genesis Climber MOSPEADA, Robotech marcou a década de 1980 com a história dos humanos que encontram uma nave alienígena no Pacífico, estudam sua arquitetura e criam máquinas semelhantes visando impedir que inimigos invadam e tomem o controle da Terra. Basicamente guerra de robôs.

    Gianni Nunnari (Seven: Os Sete Crimes CapitaisIlha do Medo) e Mark Canton (300300: A Ascensão do Império) são os produtores e Michael Gordon (G.I. Joe: A Origem de Cobra, 300) foi contratado para escrever o roteiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top