Minha conta
    Ted 2 ganha novo trailer legendado: "Legalize Ted"

    Filme dirigido por Seth MacFarlane traz Mark Wahlberg, Amanda Seyfried e Morgan Freeman no elenco.

    Ted 2 ganhou um novo trailer. O vídeo traz piadas sobre racismo, masturbação e vício em pornografia, inusitadas menções a Law & Order e Frozen - Uma Aventura Congelante, e mostra a personagem de Amanda Seyfried fumando maconha, ou seja, há muito do quê os fãs do filme original esperam da sequência da comédia proibida para menores mais bem sucedida da história do cinema. O filme também ganhou dois novos cartazes. Veja os pôsteres no final desta notícia.

    Em Ted 2, o urso boca suja Ted (dublado por Seth MacFarlane, que também assina a direção, roteiro e produção do filme) vive um momento mais maduro de sua vida. Desafiando todas as leis da lógica, ele se casou com uma bela mulher e deseja ter filhos com ela. Para isso, ele pede uma ajuda para seu amigo John (Mark Wahlberg), para que ele doe esperma para uma inseminação artificial - não sem antes tentar roubar o esperma do jogador de futebol americano Tom Brady.

    Porém, logo Ted descobre que não poderá assumir a paternidade da criança porque a justiça não o considera uma pessoa de verdade. Disposto a mostrar que é um ser racional com habilidade de criar uma criança, Ted e John contam com a ajuda da advogada Samantha (Seyfried) e com a assessoria de um advogado especializado na luta pelos direitos civis de minorias interpretado por Morgan Freeman.

    Ted 2 estreia no Brasil dia 27 de agosto de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top