Minha conta
    Sequências de Cinquenta Tons de Cinza ganham data de estreia

    Marido da autora E.L. James será o roteirista do segundo filme da trilogia.

    Que tal dar uma nova olhada no Quarto Vermelho? A Universal Pictures não apenas confirmou as duas esperadas sequências de Cinquenta Tons de Cinza, como ainda revelou suas respectivas datas de lançamento: 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018. Ou seja, o estúdio pretende investir mais uma vez na proximidade com o Valentine's Day, o Dia dos Namorados americano, que acontece em 14 de fevereiro.

    A confirmação de Cinquenta Tons Mais EscurosCinquenta Tons de Liberdade era considerada apenas questão de tempo, já que o filme original tornou-se um grande fenômeno cultural e faturou US$ 568 milhões nas bilheterias mundiais. O casal protagonista, Dakota Johnson e Jamie Dornan, está confirmado nos novos filmes, mas negocia um substancial aumento de salário. Quem não retorna é a diretora Sam Taylor-Johnson e a roteirista Kelly Marcel, que bateram de frente com a autora E.L. James.

    Por enquanto não há ainda nomes cotados para assumir a direção das continuações, mas a Universal já divulgou que Niall Leonard será o roteirista de Cinquenta Tons Mais Escuros. O autor, que estreará em longas para o cinema, é o marido de E.L. James, o que significa que a criadora da trilogia erótica acompanhará bem de perto todo o processo de transposição para a telona.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top