Minha conta
    A Escolha Perfeita 2: Comédia musical tem cena legendada divulgada

    Filme estrelado por Anna Kendrick, Rebel Wilson e Elizabeth Banks estreia no Brasil em agosto.

    A Universal Pictures divulgou o primeiro clipe legendado de A Escolha Perfeita 2. O material foi lançado originalmente no último domingo, durante a premiação MTV Movie Awards, e agora traz os diálogos traduzidos.

    No vídeo, o grupo vocal The Barden Bellas confronta um grupo rival. O tema do desafio é decidido na hora, através de um sorteio e as meninas são desafiadas, de maneira bem específica, a cantar sucessos do hip-hop americano nos anos 1990. Assim, o clipe traz novas versões das músicas "This Is How We Do It", de Montell Jordan; "Doo Wop (That Thing)", de Lauryn Hill; "Poison", de Bell Biv DeVoe; e "Scenario", de A Tribe Called Quest.

    Dirigido pela atriz Elizabeth Banks, que faz sua estreia na função, A Escolha Perfeita 2 traz Anna KendrickRebel WilsonAnna Camp e Hailee Steinfeld no elenco. No longa, as Barden Bellas terão de vencer um campeonato mundial de grupos vocais para poder conquistar o direito de retornar à universidade que estudam.

    O longa-metragem conta com a participação de grupos vocais como Pentatonix, the Filharmonic e Penn Masala, que fazem sucesso com seus vídeos no YouTube.

    Recentemente, a atriz Rebel Wilson confirmou para uma jornalista do Los Angeles Times que será lançada a sequência A Escolha Perfeita 3. O anúncio é surpreendente porque indica que os produtores da franquia estão confiantes no sucesso de A Escolha Perfeita 2, que estreia no Brasil dia 27 de agosto deste ano. O primeiro A Escolha Perfeita, lançado em 2012, arrecadou US$ 113 milhões nas bilheterias mundias - e muito mais com as vendas em DVDs, BluRay e VOD - com o relativamente modesto orçamento de US$ 17 milhões.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top