Minha conta
    Bilheterias Brasil: Velozes & Furiosos 7 ultrapassa 5 milhões de espectadores
    Por Bruno Carmelo — 13 de abr. de 2015 às 17:15

    O filme de ação se manteve na liderança com folga. A melhor estreia foi a animação Cada Um na Sua Casa, em terceiro lugar.

    Sem surpresas, o filme de ação Velozes & Furiosos 7 continuou no topo das bilheterias nacionais, com mais um resultado excelente: foram 1,5 milhão* de ingressos vendidos na segunda semana, levando a produção a 5,1 milhões de espectadores em apenas duas semanas. Cinderela manteve-se na segunda posição, com 456 mil ingressos vendidos, e 2,8 milhões de ingressos acumulados em três semanas.

    A melhor estreia foi a animação Cada Um na Sua Casa. O filme estrelado por Rihanna e Jim Parsons levou 344 mil pessoas aos cinemas, mas com a ajuda das pré-estreias, já ultrapassa 500 mil espectadores. O top 5 é completado pelo filme de ação A Série Divergente: Insurgente (171 mil espectadores) e pelo suspense Golpe Duplo (37 mil espectadores).

    Na segunda metade do top 10, a estreia Risco Imediato aparece na sexta posição (33 mil espectadores). Duas produções em circuito limitado apresentam ótima sustentação: o documentário O Sal da Terra perdeu apenas 15% do número de espectadores (com 12 mil ingressos essa semana) e o romance Um Fim de Semana em Paris conseguiu melhorar seus números em 6% (chegando a 7 mil ingressos).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    *Estes números correspondem aos resultados provisórios, divulgados pelo site Filme B. As bilheterias definitivas serão publicadas no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Estreia de Insurgente é duas vezes melhor que Divergente
    • As 20 maiores bilheterias no Brasil no século XXI (até aqui)
    • Bilheteria Brasil: Cinderela conquista o público, Insurgente passa de 1,5 milhão de espectadores
    • Bilheterias Brasil: Velozes & Furiosos 7 tem uma das melhores estreias de todos os tempos no país
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top