Minha conta
    Jake Gyllenhaal, Amy Adams, Joaquin Phoenix e Aaron Taylor-Johnson podem atuar juntos em suspense

    Filme Nocturnal Animals terá a direção de Tom Ford.

    Jake Gyllenhaal foi escalado para o elenco do suspense Nocturnal Animals, de acordo com informações do site The Hollywood Reporter. Segundo a publicação a atriz Amy Adams está em negociações para participar do longa-metragem, que terá a direção do estilista Tom Ford, que fez sua estreia como diretor e roteirista no drama Direito de Amar (2009). George Clooney também está envolvido com o projeto, mas irá trabalhar apenas como produtor.

    A matéria ainda afirma que os produtores do filme esperam contar Joaquin Phoenix e Aaron Taylor-Johnson no elenco, mas não diz se os dois já receberam uma proposta oficial. 

    Caso os quatro atores sejam confirmados no filme, o elenco principal somará nove indicações ao Oscar (Adams tem 5, Phoenix tem 3 e Gyllenhaal tem uma).

    Nocturnal Animals é baseado no livro "Tony & Susan", lançado pelo autor Austin Wright em 1993. A história aborda a mulher Susan Morrow, que se separou de seu primeiro marido, Edward Sheffield, há mais de 20 anos. Um dia, ela recebe no conforto do lar onde mora com seus filhos e segundo marido, o manuscrito de um livro da autoria de Edward, que pede para a ex-esposa avaliar a qualidade literária daquele material. A obra acompanha uma sombria narrativa sobre a vida do personagem Tony Hastings, um homem que leva sua família para tirar férias, mas o período que deveria ser de descanso toma um rumo violento e mortal. Durante a leitura, Susan se confronta com verdades dolorosas sobre si mesma e recorda de momentos desagradáveis de seu primeiro casamento.

    Ainda não há previsão para o início das filmagens.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top