Minha conta
    Jim Parsons diz que gostaria de interpretar o Charada em filme do Batman

    Ator de The Big Bang Theory avaliou que o vilão merecia mais espaço nos cinemas: "Não sinto que eles tenham usado ele muito, não?"

    Jim Parsons quer interpretar o Charada, vilão do universo DC Comics, nos cinemas.

    O ator da série The Big Bang Theory concedeu uma entrevista à MTV britânica realizada para promover a animação Cada Um na Sua Casa, que ele dubla ao lado da cantora Rihanna. Durante a conversa, Parsons respondeu perguntas enviadas pelo público. Ao ser indagado qual herói ele gostaria de interpretar nos cinemas, o ator respondeu: "Eu gostaria de ser um vilão. Eu queria muito interpretar o Charada". O eterno Sheldon Cooper ainda avaliou que o personagem não tem sido muito aproveitado nos últimos anos ("Não sinto que eles tenham usado ele muito, não é?") e afirmou que ele seria "incrível" nesse papel.

    A última aparição do Charada em um filme do Batman foi em 1995, quando o personagem foi interpretado por Jim Carrey em Batman Eternamente. Quando Joseph Gordon Levitt foi escalado para um papel que foi mantido em sigilo por muito tempo durante a produção de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, especulou-se que ele poderia viver o Coringa, mas quando o filme chegou aos cinemas, em 2012, descobriu-se que a informação não procedia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top