Minha conta
    Prefeito de Springfield entrega chave da cidade ao Comandante Cobra, vilão dos G.I. Joe

    Não, não se trata da cidade fictícia d'Os Simpsons. E a homenagem é real!

    Divulgação

    O prefeito de uma cidade nos Estados Unidos entregou a chave da cidade ao Comandante Cobra. O nome da cidade: Springfield. Mas não, não trata-se da cidade d'Os Simpsons. Foi o representante de uma localidade no estado de Illinois quem concedeu a homenagem ao terrível inimigo dos G.I. Joe.

    Na fotografia acima, é o prefeito Mike Houston quem posa ao lado do Comandante Cobra. A honraria foi entregue para o registro desse momento, forjado para promover a convenção nacional de Colecionadores de G.I. Joe, a GIJoeCon, que acontecerá entre os dias 9 e 12 de abril, em Springfield – claro!

    "Moradores de Springfield próximos e distantes, eu aceito o generoso presente do prefeito", disse o Comandante Cobra. "E todos saibam que eu também trago um presente para todo homem, mulher e criança dessa cidade tão próxima ao meu coração: um convite para que todos se juntem a mim. Se juntem a Cobra!"

    Conhecida no Brasil como Comandos em Ação e Falcon, a franquia de bonecos G.I. Joe foi lançada nos EUA no início dos anos 80, quando tornou-se um sucesso mundial. Logo a Hasbro desenvolveu desenhos animados, revistas em quadrinhos, até que, em 2009, nasceu uma franquia cinematográfica, já composta por dois filmes (G.I. Joe - A Origem de Cobra e G.I. Joe - Retaliação) e com um terceiro a caminho.

    Mundialmente conhecida como a cidade natal de Homer, Marge e companhia, Springfield (que dá nome a centenas de cidades norte-americanas) também aparece na história dos G.I. Joe, abrigando uma base secreta do Cobra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top