Minha conta
    Neil Patrick Harris não gostou muito de apresentar o Academy Awards e não deve voltar em 2016

    "It’s a beast."

    Má notícia para quem gostou da performance de Neil Patrick Harris no Oscar... Em entrevista ao The Huffington Post, o ator não pareceu muito empolgado em repetir a dose. "Não sei se minha família e minha alma aguentariam", declarou o Barney de HIMYM.

    "É uma fera. No fim das contas é divertido, mas pela quantidade de tempo dedicado e de - compreensíveis - críticas recebidas, não sei se é válido repetir todos os anos, nem mesmo uma segunda vez."

    NPH decepcionou boa parte do público que esperava um desempenho acima da média e a transmissão da cerimônia teve a pior audiência nos Estados Unidos desde a edição 2008 - com queda de 16% em relação ao 86º Oscar, ano passado, apresentado por Ellen DeGeneres. Neil disse na entrevista que não acompanhou "obsessivamente" o feedback e aproveitou para desabafar:

    "É difícil para quem assiste ter noção do volume de concessões, comprometimentos e explicações que tudo demanda. Cada piada, cada palavra. [...] Estou feliz com o que fizemos e as pessoas no Dolby Theatre pareciam estar gostando mais e mais conforme o show avançava, apesar de terem dito para mim que aconteceria justamente o contrário. Isso me deixou feliz."

    E aí, Neil deve tentar outra vez ou voltar para o Tony partir para outra?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top